Wild KARD Tour – Um Relato

Eu demorei (duas semanas) um pouco para falar sobre o show do KARD, mas já quero de novo!

Deixa eu começar dizendo o quão impressionante é um grupo que nem teve seu debut ainda ter feito um showcase tão incrível! Sério, que experiência! Mas vamos por partes.

Diferente do show do BTS, que nós chegamos muito cedo, dessa vez a gente deixou pra chegar por volta da hora do almoço, já que nós fomos de camarote, e por sorte pegamos um bom lugar na fila, que aliás, foi organizada pelos próprios fãs, já que as equipes da Highway e Sympla cuidam apenas da verificação de ingressos e entrada na casa de show.

Mas isso está longe de significar má organização. Além de termos sido separados por setores, as equipes oficiais passaram antes recolhendo as rações que garantiam a meia entrada e verificando ingressos de meia e adicionais ao show, o que ajudou muito na hora de entrar! Esse foi o primeiro show que eu não passei dor de cabeça por causa da organização, então palmas aos envolvidos!

Eu não posso dizer com certeza, mas do meu ponto de vista, o pessoal da pista estava bem educado esse ano (assim como o público num geral), porque além de não ter visto ninguém passando mal, nos momentos em que pediam para ficarmos quietos para eles falarem, ou dar um passo para trás pra não matar o pessoal da grade, eu tinha a impressão de que todo mundo obedecia sem problemas.

Agora vamos para a parte que interessa. O repertório não foi muito grande, como a gente já esperava de um grupo que só tinha três músicas até então, mas além das apresentações especiais, tiveram duas brincadeiras com os fãs no palco, que apenas me deixaram ainda mais apaixonada por eles por mostrar o quão carinhosos e atenciosos eles são, que ajudaram a preencher as quase duas horas de evento.

O que eu posso dizer? Além de super simpáticos e animados, as vozes dos quatro ao vivo é algo inacreditável! Você percebe quão boa é a técnica vocal deles e quão bem eles conseguem transitar entre gêneros musicais. Prova disso foram as apresentações especiais que nós tivemos.

As meninas cantaram um cover apenas perfeito de Versace On The Floor do Bruno Mars e os meninos apresentaram um rap, Right Now, de tirar o fôlego, além de duas apresentações em grupo sendo elas Monster, da Rihanna com o Eminem e uma apresentação incrível de Sim ou Não da Anitta com o Maluma, com direito á coreografia nova  e tudo o mais!

A experiência de ouvi-los ao vivo e toda a vibe de estar lá foi incrível! No final, eles disseram como adoraram a recepção brasileira e pretendem voltar em outras oportunidades. Eu estarei esperando!

Anúncios

2 comentários sobre “Wild KARD Tour – Um Relato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s